Trocas e devoluções

Nossa política de trocas dos produtos visa garantia ao cliente total segurança em relação aos produtos adquiridos em nossa loja. Os produtos gratuitos e com frete grátis, não são passíveis de trocas em nada. Todos nossos produtos possuem garantia contra derrotas de fabricação. Também realizamos trocas de produtos que vieram diferentes doque encomendado pelo cliente. Caso você receba um produto nosso com algum defeito de fabricação ou diferente do que você encomende siga os seguintes passos para realizar uma troca:

1- Informe nossa equipe sobre o problema através do nosso e-mail:  atendimento@temdetudoshop.com.br, enviando fotos claras do produto com defeito ou do produto errado que você não, prazo de 3 dias após o recebimento. Atenção, não realizamos trocas ou ressurgimentos após este prazo.

2 Sua Reclamação Será analisada em nenhum Máximo 2 dias uteis e, constatado o Problema, entraremos em Contato via e-mail e voce podera Escolher uma das seguintes alternatives:
- Receber o Reembolso fazer valor pago;
- Receber um novo produto igual o encomendado;
- Receber um produto de valor;
- Receber um cupom com o valor do produto para usar na compra futuras.

Não realizemos trocas de produtos de nível inadequado para o cliente:
Disponibilizamos como medidas em centímetros de nossos produtos para não haver erro na escolha do tamanho. Segundo o Código de Defesa do Consumidor - Artigo 18, não existe uma obrigação legal do lojista de realizar trocas por razões de arrependimento do consumidor quanto a cor, tamanho, modelo ou qualquer outra hipótese. O direito assegurado ao cliente pelo código de defesa do consumidor e de realizar trocas apenas em caso de produtos com defeito.